Investir em uma cooperativa de crédito é muito mais vantajoso do que fazer o mesmo em um banco. Ao investir em uma cooperativa, você se torna dono, participa da distribuição dos lucros e ainda apoia o desenvolvimento da sua comunidade local, além de obter um atendimento muito mais humano e personalizado!
1. Comparando uma aplicação bancária com uma de uma cooperativa de crédito que paguem 100% do CDI: na cooperativa você não é só um cliente. Além dos juros que você recebe no final do ano, você participa da distribuição das sobras, ou seja, dos lucros da cooperativa, na prática você recebe mais do que um CDB de um banco.
2. Cooperativas têm uma missão diferente, elas existem para promover o bem-estar econômico dos seus membros. Isso significa taxas melhores e atendimento muito mais humano e personalizado.
3. Ao investir em uma cooperativa, você está apoiando o desenvolvimento da sua comunidade. Seu dinheiro não só rende mais, mas também fortalece a economia local, da sua região.
Compartilhe com quem você conhece que investe em bancos, e coopere-se à MAGICREDI, a casa dos Magistrados do Rio de Janeiro!