Associe-se à Magicredi!

As organizações almejam um bom sucesso das suas finalidades. Este é o desejo de toda entidade e de toda pessoa. Os magistrados do Estado do Rio de Janeiro se uniram há mais de uma década para, no somatório de suas economias, atender necessidades prementes, situações de urgências e inesperadas e realizações de sonhos, para isso fundaram a Cooperativa –MAGICREDI- , que vem exercendo essas funções.

O segredo da materialização dos objetivos cooperativados pode ser descrito como o casamento entre a firmeza dos propósitos e a transparência da execução de seus desidérios.

A equipe que dirige a entidade atua com probidade, prudência, transparência. Os associados podem examinar o desenvolvimento do emprego das reservas e seus dinheiros, como se fosse na sua própria casa, como, aliás, assim é. Encerra-se a prestação das contas do período anterior e o cenário se mantém o mesmo desde o início, todos atendidos sem exceção, seja na alegria ou na tristeza.

Por lidar com emoção, os condutores da MAGICREDI evitam jactâncias elogiosas e, para cumprimento do dever de humildade, se esquecem de noticiar essas vantagens e de chamar os que ainda não se associaram a integrar o quadro. Os colegas devem confirmar estas circunstâncias tão diversas das atribulações comuns e somar-se ao conjunto que leva o sonho a realidade. ASSOCIE-SE e AJUDE!

 




© MAGICREDI | Website by A.Companhia