A MAGICREDI vem esclarecer quais e porquês providências foram tomadas pela diretoria após o falecimento do Luiz Henrique, ex-funcionário que exercia as funções de Contador e Controller.

Os esclarecimentos tornam-se necessários em função das soluções, imediatas, tomadas pela diretoria para não sofrer, por exemplo, multas altíssimas por parte do Banco Central pela falta de apresentação do balancete no prazo legal.

Para evitar tal situação providenciou-se:

1º) Quanto ao BALANCETE, a contratação de uma empresa que, a contento, cumpriu o prazo estipulado, tendo solucionado o impasse, apesar das dificuldades encontradas e principalmente, pelo fato de o Luiz ter deixado para o último dia, o fechamento do balancete e sua morte ter ocorrido próximo ao fim do prazo.

2⁰) Quanto ao Controller, função que também Luiz exercia, permanecerá com as orientações deixadas por ele e seguirá até o final do ano, corroboradas e controladas pelo Bacen.

3⁰) Quanto ao novo Controller, função que está ligada às aplicações e financiamentos procedeu-se entrevista com uma gestora financeira e seu contrato pode ser efetivado depois do recesso, mas se colocou a disposição para eventual necessidade.

4⁰) Quanto à Continuidade, permanece com a mesma performance determinada e controlada pelo Banco Central e executada pela equipe da MAGICREDI, dando assim prosseguimento às demais atividades com as práticas vividas ao longo dos quase 20 anos de atividade na empresa, o que se faz acreditar os bons resultados da MAGICREDI.

A Diretoria.

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