Nota de Falecimento – Desembargador Egas Moniz Barreto de Aragão Dáquer

A MAGICREDI lamenta informar o falecimento, na noite desta quarta-feira (22), do nosso cooperado, desembargador aposentado Egas Moniz Barreto de Aragão Dáquer. O magistrado tinha 79 anos.

Informamos que o velório será realizado na Capela Premium B, do Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, no sábado dia 25/06, das 10h às 13h, quando sairá o féretro para sepultamento.

Egas Moniz ingressara no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) em 1º de setembro de 1992. Dez anos depois, por merecimento, foi promovido ao cargo de desembargador. Na primeira instância, ele atuou na 3ª Vara Cível da Comarca de São João de Meriti e na 26ª Vara Cível na Comarca da Capital. Teve, ainda, atuação destacada na Justiça Eleitoral.

O desembargador ocupou cargos diretivos no Instituto dos Magistrados do Brasil (IMB) ao longo dos últimos anos. Entre eles, o de diretor de Informática e de 2º secretário.

Egas Moniz orgulhava-se de ter sido tenente da Artilharia do Exército. Ele integrava a Associação dos Oficiais da Reserva do Rio de Janeiro.

Neste momento de tristeza, deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos compartilhar de sua companhia. Sua memória sempre estará viva em nossa cooperativa.




© MAGICREDI | Website by A.Companhia