Link para a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária – 07 de Junho de 2022 –  no aplicativo Google Meet: https://meet.google.com/nxs-cdad-yti

Rio de Janeiro, 25 de maio de 2022

Ofício Circular nº 029/2022

Prezado(a) associado(a)

A MAGICREDI-RJ – Cooperativa de Crédito dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro – LTDA, no próximo dia 07 de junho de 2022, no seu Posto, dentro do Tribunal, na Av. Erasmo Braga nº 115 Lâmina: 1 Bloco: F – Sala: 415B – Centro – RJ, com horários precisados para: 9:30, 10:30 e 11:30 horas, este em última convocação, fará realizar a sua Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, quando serão prestadas contas do exercício de 2021, ocasião também, em que deverão ser eleitos os membros do Conselho Fiscal. Em razão das restrições decorrentes da pandemia do novo Corona Vírus (Covid-19), que impactaram o funcionamento tanto de órgãos públicos quanto de empresas privadas, a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária será realizada em ambiente misto: presencial e virtual Webinar, conforme permissivo legal, Lei 14010 de 2020 e medida provisória 931/2020.

Na mesma data, logo após o encerramento da AGO, realizar-se-á Assembleia Geral Extraordinária para reforma do Estatuto Social.

Para sua análise, seguiram, em anexo aos cooperados, demonstrações contábeis relativas ao encerramento do exercício de 2021; os relatórios da Auditoria Independente encontram-se no site da MAGICREDI.

Pela importância dos assuntos a serem votados nas indicadas AGs, a sua presença será, sem dúvida, de muita valia.

Ao ensejo, subscrevemo-nos com apreço e consideração.

Atenciosamente,

DES. ADEMIR PAULO PIMENTEL